sexta-feira, 12 de julho de 2013

No colo dos meus pensamentos.

Na foto: Suellen Nóbrega. Foto de Dennis Araya.


       No colo dos meus pensamentos eu me aninho e me refaço do ritmo frenético dessa louca rotina. Eu pinto dúzias de possibilidades de um novo viver, eu reinvento o meu viver. Nele eu volto a ser menina brincando de ser mulher, volto a querer o que o meu apego quer.
       No colo dos meus pensamentos eu sou plebeia, princesa e rainha, nele, a vida volta a ser minha do jeito que ela era antes, nos meus sonhos de garotinha. Eu invento histórias e ouço contos de amores que resistiram à força do tempo, nele todos os filmes possuem finais felizes.
                      No colo do meu pensamento eu abraço os meus amigos verdadeiros e mostro para o dinheiro que ele é necessário e importante, mas não é tudo na vida.

           No colo dos meus pensamentos eu faço um balanço das chegadas e despedidas, entendo que a estrada da vida é um eterno ir e vir. Nele, eu aceito minhas fraquezas e aconselho os meus defeitos. No colo dos meus pensamentos eu agradeço pelas minhas qualidades e sabedoria que a mão divina me concedeu. Nele, eu abasteço meu olhar de sonhos bons e inspiração para o meu  viver. Foi no colo dos meus pensamentos que eu consegui traduzir tudo o que o meu coração queria lhe dizer. 

Nenhum comentário: