quinta-feira, 4 de julho de 2013

Renasci, hoje faço valer minha essência feminina.

Na foto: nova leitora, Glênia Silva.


   Hoje faço valer minha essência feminina, entendo que sou lapidada por sentimentos e forjada na lembrança do aço e na coragem de ser mulher.  Sei que passei alguns bocados e por muitas vezes meu corpo chorou magoado, mas o meu olhar sempre almejava as alturas e nunca se deu por vencido. Ser arranha-céu para tocar os céus com minhas próprias mãos foi o meu grande e único objetivo. Renasci! E me vesti de um novo ser despido de dúvidas e receios!
      Fui companheira do asfalto e sempre olhando para o alto, nunca me afastei do meu sonho de vitória! Na desilusão, aprendi a reconhecer as muitas faces da mentira. Na solidão, compreendi que minha melhor companhia era eu mesma e me reergui. Passei alguns bocados e vi a sorte me negar presença durante um punhado de primaveras, mas esse acaso não venceu a bela fera que sempre habitou em mim.
    Eu renasci! Mais alegre, mais mulher, mais forte e cicatrizada pelo tempo e entendimento. Fênix ressurgida das chamas e batalhas. Venci guerras e longas estradas. Renasci! Fênix mulher, mulher feliz!   

Nenhum comentário: