segunda-feira, 15 de julho de 2013

Senhor! Aceita o meu olhar como oração.

Na foto: Leitora, Tásia Silva.


             Senhor! Aceita o meu olhar porque nesse momento ele é o meu único meio de oração. Eu não tenho caminho nem direção, não tenho nada no meu coração. Tenho um milhão de projetos, mas a incerteza tornou-se minha fiel conselheira e tem feito o meu coração recuar. Senhor! O meu calendário marca sempre a mesma data: o dia de ontem.
          Senhor! Aceita o meu olhar como oração porque ele é o que há de mais sincero em mim. Aceita, senhor! Faz um milagre em mim e devolve os tempos bons de minha infância. Naqueles tempos as minhas dores doíam menos, a minha tristeza não era triste e a minha alegria era a minha maior oração. Senhor! Acalma esse meu coração.

            Senhor! Aceita meu olhar como oração porque nesse momento, meu coração trava uma grande batalha existencial e afetiva. Nesse momento, ele recusar-se a continuar vivendo essa vida. Ele esqueceu o que é sorrir, existe apenas por existir e anda sem rumo por ai. Senhor! Aceita meu olhar como oração porque os tropeços e as pancadas que eu ando levando ultimamente tiraram até a minha capacidade de orar e de acreditar em ti.    

Nenhum comentário: