segunda-feira, 29 de julho de 2013

Senhor! Eu não aprendi a orar.

Na foto: leitora e amiga, Sabrina Feliciano.


      Senhor! Eu não aprendi a orar, nunca soube organizar palavras que conseguissem expressar as minhas necessidades e minha gratidão. Nunca consegui achar os termos certos para Lhe agradecer pela oportunidade de poder nascer a cada novo dia. Eu nunca soube Lhe agradecer por eu não ter caído no Seu esquecimento, mesmo quando eu havia Lhe esquecido. Nos meus momentos de dificuldade e dor, isso aconteceu comigo!  
        Senhor! Eu não aprendi a orar, nunca soube expressar toda a minha gratidão por ter conseguido superar as contendas e mazelas do dia-a-dia de uma vida a dois. Senhor! Eu nunca soube Lhe agradecer pelos amigos que sempre estiveram e estão comigo para o que der e vier. Amigos que sabem falar a verdade e que sabem escutá-la também. Senhor! Eu nunca soube Lhe agradecer por ter me protegido nas tantas esquinas e vielas desse mundão.
               Senhor! Eu não aprendi a orar, nunca soube falar palavras dignas de alcançar os Seus ouvidos, nunca soube nem por onde começar. Nunca soube Lhe agradecer pelo pão de cada dia e pelo feijão, arroz e farinha que sempre povoaram a minha mesa. Eu nunca soube Lhe agradecer pela carne, frango e algumas verduras que vez ou outra vêm me visitar.

             Senhor! Eu nunca soube orar, nunca soube falar sobre a gratidão e a fé que eu tenho pelo Senhor! Eu nunca soube orar, mas eu tenho certeza que o Senhor sempre soube ler o meu coração. Ele sempre foi a minha maior oração de agradecimento.     

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo. Obrigada pela postagem.