terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu já sabia que amaria você até debaixo d'água,( Homenagem ao casal Roosewelt Feitosa e Raquel Silva)

Na foto: casal de leitores, Roosewelt Feitosa e Raquel Silva.



     Eu já sabia que amaria você em todos os meus quase eternos dias da minha vida, já sabia que lhe daria a minha vida, eu já sabia que você seria a minha vida! Eu já sabia que amar você seria o meu combustível para viver e esse amor seria a razão da minha emoção e da minha falta de razão também! Sempre soube que antes de você eu não sabia o que era amor!
      Eu já sabia que seria você o meu sentido e minha direção, que seria você a minha vontade de voltar para casa, a minha paz anunciada, eu já sabia que seria assim de tirar o fôlego, de suar as mãos e do clássico friozinho na barriga, sabia que depois de você a vida seria muito mais linda! Sabia que cada dia ao seu lado seria um lindo dia de feriado nacional, dia de sorvete de chocolate, andar pela areia da praia e noite de luau.
           Eu já sabia que amaria você até debaixo d'água, ou em outra vida, sabia que amar você seria a minha doce jornada! Sabia até que você seria a minha eterna namorada e assim nos conquistaríamos todo novo dia como se fosse a primeira vez. Eu já sabia que era você que giraria o meu mundo no sentido contrário, contrário a tudo que não fosse bom! Sabia que o universo já havia traçado nosso encontro, eu já sabia que o meu verdadeiro amor seria você!    

Nenhum comentário: