quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aceito dançar conforme a musica que embala o meu destino.

Na foto: leitora e sobrinha, Juliana Silva.


     Aceito a vida como ela é, aceito dançar conforme a musica que embala os meus dias, sou bailarina dos sonhos que eu sonhei para mim. Sou filha da sorte e companheira da esperança, carrego no meu peito uma porção criança que é para aqueles dias nublados. Aceito a melodia rotineira desse meu desejar vencer e vivo a tecer  a minha história nos passos e atos de uma eterna linda dança.
   Aceito dançar conforme a musica que embala o meu destino, danço espalhando a magia de um povo que não desiste nunca, danço sem perder a classe e sem quebrar o cálice do vinho que brindará meu grande dia. Aceito a vida como ela é, aceito ser mulher guerreira brasileira de muita fé, mulher brasileira da cor do café.
   Aceito dançar conforme a musica que embala os meus dias, aceito a alegria de ter dois corações, aceito ser serva da dança e viver tantas emoções. Sou filha da dança e adotada pela sorte, amo essa melodia que a vida toca para mim. 

Nenhum comentário: