quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu, Ano Novo de mim!

Na foto: nova leitora, Daiana Nascimento.


      Voos maiores, sonhos possíveis, objetivos alcançáveis, agora eu sou: Eu, ano novo de mim. Reavaliar as lágrimas e os tantos tombos que eu tombei. Reavaliar os caminhos que eu me propus a caminhar e não caminhei. Chegar à conclusão por qual razão eu não prossegui e me tornar agora: Eu, Ano Novo de mim! 
      Reencontrar antigas gargalhadas e entender a simples e complicada fórmula para ser feliz. Soltar pensamentos ao vento e reviver cada momento em que eu me fiz vencedora e venci, porque agora eu me tornarei: Eu, Ano Novo de mim!     Voltarei aos dias nublados e visitarei os finais de semanas e feriados de tudo aquilo que eu vivi, porque agora eu me tornarei: Eu, ano novo de mim! 

        Serei diferente, caminharei para frente, olharei para o futuro trabalhando o meu agora. Aceitarei possíveis pedras no meu caminho, mas não deixarei de caminhar e acreditar que pedras serão necessárias nessa minha nova jornada. Eu serei mais atitude e menos discurso, serei mais realista e dona de mim. Em 2014 eu serei assim: Eu, Ano Novo de mim! 

Nenhum comentário: