domingo, 2 de fevereiro de 2014

O mar também é altar (Odoiá, minha mãe, Iemanjá)

Na foto: leitora, Mariana Reis.


    O mar está em festa, as águas estão em festa e a minha fé está renovada. Um novo ciclo se inicia, uma nova era de realizações e glórias. Na fé que eu trago no peito, o mar também é altar, o altar de minha mãe, Iemanjá! As águas estão em festa e cresce dentro do meu peito, o sentimento de dias melhores, o sentimento de fim de tempestade. Hoje, dia 2 de fevereiro, é dia de festa no mar, é dia de festa nas águas, é dia da minha mãe, Iemanjá !
  Alegria e respeito de pescador, alento para os navegantes, farol para os sem destino. Iemanjá, rainha do mar! Hoje,  o meu coração está em festa, hoje, eu também sou quase mar! Um novo ciclo se inicia, uma nova era de realizações e glória! Odoiá, minha mãe, Iemanjá!   

Nenhum comentário: