sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pelo meu time de coração, eu sou Nação! (sou torcedor brasileiro)

Na foto, leitores e torcedores brasileiros!


  Sou torcedor brasileiro, pelo meu time de coração, eu sou Nação! Sou alma, corpo e coração, eu sou Nação! O meu time é paulista, carioca, baiano, capixaba, nortista, praiano, sulista, mineiro. O meu time é brasileiro! Por ele eu morro de amores, mas não mato por paixão, por ele, eu sou apenas emoção. Violência, não! Pelo meu time de coração, eu sou Nação!
  Eu sou torcedor brasileiro! O meu papel é de jogar junto com o meu time, fazer aquela festa na arquibancada. Esse papo de invadir CT, intimidar jogador, fazer ameaças ou me confrontar com membro de torcida adversária, não está com nada! Por amor ao meu time, eu não topo essa parada! Eu sou torcedor das tardes de domingo no Pacaembu, no Mineirão, Morumbi, no Olímpico, no gigante da Beira Rio, sou torcedor da Fonte Nova, da Vila Belmiro, da Ilha do Retiro, do Mané Garrincha, do eterno Maracanã. Eu sou torcedor brasileiro! Do ontem, do hoje e do amanhã.
         Pelo meu time de coração, eu sou Nação! Sou torcedor da seleção canarinho, do país da copa de 2014, do país do futebol, sou torcedor da paz.  Eu faço parte do mosaico que emociona na arquibancada, sou torcedor que pega carona nas asas da emoção, eu sou Nação. Torcer é algo sagrado, inato do povo brasileiro, algo que move quase duzentos milhões de corações.
        Não vamos deixar que a violência e o medo ganhem esse jogo, vamos virar esse jogo!  Vamos sair da defesa, mudar a tática, mas não partiremos para o ataque. A nossa estratégia será unirmos nossos corações em uma só voz, em um só ideal; a vitoria contra a violência! Respeitemos nossos ídolos, respeitemos os nossos times e suas glórias! Respeitemos o legado deixado por Pelé, Zico, Júnior, Roberto Dinamite, Rivelino, Sócrates, Casagrande, Romário, e Ronaldo.
       Sejamos torcedores, sejamos mais família, sejamos a trilha de um filme de final feliz, sejamos torcedores dos nossos times, sejamos Nação.           

Nenhum comentário: