terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eu tenho dois amigos mais que imaginários.

Na foto: amiga e leitora, Cicilia Amaral.


    Eu tenho dois amigos imaginários que contam o conto do meu conto de fadas, um conto onde todos os personagens são felizes. Eles contam o conto da minha vida, o conto do meu mágico dia a dia, o conto da minha doce odisseia. Meus dois amigos cantam lindas cantigas de roda e de ninar, declamam divertidos e apaixonantes versos, eles me ensinaram a dançar valsa sob a luz do luar. Eu tenho dois amigos imaginários que tornaram a minha vida encantada.
   Eu tenho dois amigos imaginários que me deram de presente um diário de sol e me ensinaram a escrever com a luz do meu sorriso. Escrever nesse diário; tornou as minhas dores menos doidas. Eles me ajudaram a entender minhas lágrimas e a viajar para lindos lugares. Eles me falaram que o olhar é a maior janela aberta para o mundo.
      Eu tenho dois amigos imaginários que permitiram que eu, por vezes, tropeçasse, pois foi após alguns tropeços, que eu percebi que precisava estar mais próxima de Deus. Esses dois amigos, também me fizeram entender que minhas muitas vitórias só confirmaram os planos que Ele tinha para mim. Os meus amigos imaginários eram a mão de Deus no meu existir. 

     Eu tenho dois amigos imaginários que me fizeram valorizar ainda mais o amor e a amizade sincera, me fizeram admirar as flores na primavera e até a chuva no verão. Eles me fizeram perceber que era necessário eu ter um tempo para estar comigo mesma, que era importante visitar a vila dos meus pensamentos. Eu tenho dois amigos mais que imaginários, amigos que contam o conto da minha vida. Tenho dois amigos que o meu bom Deus carinhosamente os batizou com os nomes de “Esperança e Fé”.

Nenhum comentário: