sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mas agora, agora...(texto baseado em uma história real)

Na foto: leitora e amiga, Cicilia Amaral.

  
         Eu já tive medo da chuva e dos relâmpagos que ecoam lá fora, mas agora, agora você está aqui comigo. Eu já tive medo da imensidão do mar e de navegar, mas agora, agora você está aqui comigo. Eu já tive medo de falar em público, de dançar em público, de andar sozinha em meio à multidão. Mas agora, agora você está aqui comigo.
          Eu não sabia da beleza do pôr-do-sol e nem da magia do nascer de cada manhã, eu acreditava que o pecado residia na maçã. Mas agora, agora você está aqui comigo. Eu não conversava com as estrelas e não admirava a lua, mas agora, agora você está aqui comigo. Eu não cantava nenhuma canção e não entendia o que me dizia o meu coração, mas agora, agora você está aqui comigo.

       Eu aprendi a respeitar o tempo e a ouvir meus pensamentos, eu aprendi a olhar para mim. Eu conheci as minhas fraquezas e pontos fortes. Agora, agora eu já sei distinguir acaso de sorte, aprendi a distinguir o querer viver do medo da morte. Eu aprendi a entender quem eu sou. Mas agora, agora eu descobri que não há dor maior no mundo que a dor da saudade, porque agora, agora você não está mais aqui comigo.

Nenhum comentário: