quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Através da oração

Na foto: leitor e colaborador, Cássio Pereira.




                 Amigo, hoje o meu coração quis escrever que a oração é o sublime canal de comunicação com nosso Cristo vivo. Em oração, nós nos despimos das nossas mazelas, dos nossos pecados, sentimos o perdão e o perdoar e nos vestimos das graças e misericórdia de Deus.  Através da oração, a paciência me contou que a pressa me distancia de Deus e me aproxima do desespero e das ideias loucas.
                 Amigo, hoje o meu coração quis escrever que através da oração eu entendi que o nosso olhar é livro que o Senhor sabe ler e que na oração, palavras se transformam em água que limpa o nosso interior e verbaliza o poder e a autoridade divina.
                  Amigo, hoje o meu coração quis escrever que se você estiver passando por um período turbulento ou estiver vivendo a melhor fase da sua vida. Então, joelho no chão e oração! Ore para agradecer, ore para repreender, ore quando estiver fraquejando. Porque amigo, com oração, mesmo quando o mar não estiver dando peixe, seu barco nunca voltará vazio.



André Mantena,

Nenhum comentário: