quinta-feira, 13 de março de 2014

Felicidade para mim, nunca será, ela já é!

Na foto: leitora, Luciane Gomes.


                Felicidade não tem que ser na medida certa, ela tem que correr o caminho que a seta do destino indicar. Felicidade já é! Alguns contratempos, meia dúzias de pés de vento, mas segurei a onda e cheguei até aqui. Minha caminhada não foi lá, tão amena e tampouco pequena, andei léguas e vi de tudo um pouco, mas sempre cultivei a flor do sorriso no meu rosto. Felicidade para mim, nunca será, ela já é!
                A vida até já me deu uns amontoados de motivos para que eu caminhasse para trás, mas comigo, jamais, comigo? Já é! Percebi que remar contra a maré era burrice, mas também era tolice ficar na areia da praia esperando a onda passar ou o mar se acalmar. Sendo assim, resolvi me jogar! Show de bola! Driblei as adversidades e com confiança e verdade fui vencendo as pedras e as dificuldades que eu encontrei no caminho. Felicidade para mim, nunca será, ela já é!

              A vida também me presenteou com um companheiro domo de um enorme coração que tornou possível o meu sonho de amar, ter filhos e construir uma família. Ao lado dele, o jogo da vida tornou-se muito mais fácil de se jogar! Ele, louco flamenguista e eu tricolor saudosista. E assim lá em casa, quase todo noite é um Fla-Flu na pista. Vi um punhado de primaveras, invernos e verões, vivi muita coisa, passei por muita coisa, mas nunca deixei de cultivar a flor do sorriso. Porque felicidade para mim, nunca será! Ela sempre foi e já é!         

Nenhum comentário: