quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Eu acho pouco e ainda mando um beijo.

Na foto: amiga e leitora, Fabíola Senna.



              Eu faço pouco dessa gente que vive querendo muito e tudo. Acho triste quem não aceita a felicidade e vive fazendo tempestade em copo d’água. Eu faço pouco e ainda mando um beijo, para essa gente que não entende que viver não é se preparar para ter uma boa morte. Acho graça dessa gente mal humorada e que não sabe o que a vida tem de melhor. Eu acho pouco e ainda mando um beijo, para essa gente que desiste de lutar.

              Eu acho pouco e ainda mando um beijo, um beijo de desdém, um beijo de não estou nem aí. Eu vivo intensamente minha vida e acredito sempre que o melhor momento é o agora, entendo minhas limitações, mas não as cultivo nas entrelinhas do meu querer vencer. Eu acho pouco de quem acha que viver é pouco, acho pouco dessa gente que não entende que a vida é apenas uma, mas com milhões de possibilidades. Depende apenas de cada um.

Nenhum comentário: