terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sou júri popular da minha própria orientação sexual.

Na foto: amigo e leitor, Vinícius Vieira. 



           Eu, acaso tão certo das travessuras de um garoto chamado, destino. Nasci verso livre e desimpedido de rimas e métricas. Nasci à beira mar de um lindo sonho de ser livre! Simples gota de uma lágrima que um dia alguém chorou buscando igualdade, um choro que sonhava realidade, um choro que queria compreensão, mas acima de tudo, um choro de alegria.
           Eu, ponto de exclamação na frase morna da conservadora rotina. Sou forma de amar de muitos e, compreendida por poucos! Não sou nem mais nem menos aos olhos de Deus, sou resultado de um querer diferente que ele me deu. Eu, alma tatuada de porto, peito aliviado e solto, amo ser quem eu sou!
          Eu, antagônico com os meus fantasmas e traumas. Tenho por divã, o meu travesseiro! Eu, juiz e advogado de mim mesmo. Sou júri popular da minha própria orientação sexual. Hoje, ainda sou inverno, mas chagará o dia em que eu serei somente carnaval!     

8 comentários:

Amanda disse...

Uma ótima visão de vida ! Lindo texto

Anônimo disse...

lindo texto , tema interessante e todos deveriam ler e parar pra pensaar um pouco!!

Ricardo silva disse...

Um pequeno texto e uma discursão excelente, parabéns ao autor.

lorena c. disse...

parabens ao tratar de um tema tão polêmico como este, porem tao interessante e tão peculiar como este, texto brilhante.

Unknown disse...

Valeu, pessoal! Fico feliz que vcs tenham gostado! Vamos que vamos precisa abrir a mente!

Liana disse...

texto lindo lindo lindo, parabens. E q a vida seje só carnaval rsrs

Anônimo disse...

autor de olhar critico e sagaz ao mesmo tempo,como e lindo de ver

Anônimo disse...

bonito mesmo