sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu amo a vida


Na foto: Cristiane Aguiar; Patricia Soares; Jonathan Sales; Bruna Rodrigues; Luciano Sousa; Usthanni Souza e Manassés Gomes.



            Eu amo a vida! E por amar viver; eu cometi enganos e loucuras. Eu coloquei em xeque a funcionalidade da Democracia e até desafiei a Ditadura. Eu confesso que por amar viver; em algumas oportunidades, eu contrariei as leis da gravidade, eu pichei as sacadas de toda a cidade, eu cuspi foguetes de eu “te amo” por todo o espaço aéreo dos corações dos mortais.
            Eu amo a vida! E por amar viver; eu cometi alguns enganos e mancadas. Nada sério É verdade! Nada que tornasse a existência alheia desordenada. Eu acordei a vizinhança de madrugada com minhas cantorias, eu pedi demissão de um emprego que me fazia infeliz. Eu participei de passeatas, fiz serenatas à luz do dia e, para protestar contra a violência, eu pintei o nariz.
           Eu amo a vida! E por amar viver; eu dancei na chuva, eu admirei inúmeros fins de tarde, eu cantei prá lua cheia e andei descalça pelas areias das praias mais lindas desse litoral. Eu amo a vida! E por amar viver; eu gargalhei das piadas mais bobas que circularam na internet, eu aproveitei cada relacionamento que tive, até aqueles amores meteóricos.
          Eu amo a vida! E por amar viver; eu agradeço a Deus pela oportunidade de acordar com o sorriso das manhãs acariciando o meu rosto todos os dias.

4 comentários:

Renato Rodrigues disse...

UAU! QUE BELO TEXTO ANDRÉ...

Eu também amo a vida, por ela me proporcionar momentos incríveis com estes descritos e muitos além. Eu amo a vida, por poder admirar um lindo por do sol. Eu amo a vida, por ter amigos insoluveis e por poder participar da vida deles. Eu amo a vida por que me proporcionou conhecer pessoas incríveis como você André...a vida é realmente bela e de fato bem surpreendente. Tributemos graças a quem nos dá esta vida para ser vivida..DEUS!

Anônimo disse...

Excepcional!!!!
Incrível!!!
Eu, apesar de todos os pesares...EU AMO SIM A VIDA!!
Porque ela me trouxe momentos, pessoas inesquecíveis...
Que jamais poderei esquecer...
E é por amar a vida, que eu ando sim na chuva, eu olho pro céu!

Abraço

Sabrina Feliciano

Lilia Tavares disse...

Você arraza! Lindo texto Parabéns.

Unknown disse...

É por amar a vida que eu escrevo para vocês!
André