quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Eu, companheira de mim!

Na foto: leitora aniversariante do dia, Patricia Raupp.


 Escolhi ser assim: amiga das coisas que fazem sentido, companheira das horas e íntima das oportunidades de ser feliz, escolhi ser: eu, companheira de mim. Escolhi ser apaixonada pela vida, escolhi não ter vergonha de chorar quando estou triste e de tomar banho de chuva quando o dia permite. Escolhi  não ter vergonha de sorrir à toa e de chorar por causa de finais felizes! Eu escolhi ser assim: eu, companheira de mim.
Escolhi ser assim: apaixonada pelo pôr do sol e garimpeira de dias felizes. Escolhi não fechar meu coração e aceitar que amores vêm e vão, escolhi aceitar que o amor é necessário para existência do ser humano. Escolhi cometer enganos e acertar sempre que possível, escolhi aceitar a perfeita imperfeição do ser humano . Eu escolhi ser assim: eu, companheira de mim.

         Escolhi ser assim: forte por aceitar minhas fraquezas, bela por ser senhora da minha beleza e que o espelho, às vezes nos cega. Escolhi aceitar que sou parte integrante do universo. Escolhi ser assim: mulher companheira do tempo, prima e irmã do vento, escolhi ser: Eu, companheira de mim!    

Nenhum comentário: