terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eu olhei para o céu de mim mesma.

Na foto: leitora, Núbia Souza.


  Eu olhei para o céu e entrei em comunhão comigo mesma. Eu olhei para o céu e pus fim ao rumores de guerra santa no meu interior. Eu encontrei a paz e avistei o paraíso. Eu olhei para o céu e afastei o abismo que beirava o meu viver, eu olhei para o céu e senti vontade de viver.
  Eu olhei para o céu e entrei em comunhão comigo mesma. Eu vislumbrei um jardim de nuvens e sorri um sorriso de algodão, voei pelos quatro cantos das minhas recordações e passei pelas quatro estações do bem estar que agora eu sinto. Eu olhei para o céu e o plano espiritual me abraçou carinhosamente, purificou minha mente e recarregou as pilhas do meu bem querer.

           Eu olhei para o céu e entrei em comunhão comigo mesma. Eu olhei para o céu e viver passou a valer a pena, eu olhei e me vi brincando no quintal do meu primeiro beijo. Eu olhei para o céu e percebi que viver é mais do que desejar, é interiorizar o desejo. Eu olhei para o céu e caminhei pela orla marítima da chamada paz, que eu quero para mim.   

Nenhum comentário: