quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu escolhi ser feliz.

Na foto: leitora, Glênia Silva.


         Eu escolhi ser feliz, eu sou feliz! Felicidade sempre foi e sempre será a minha única possibilidade. Eu escolhi a verdade, mesmo quando a coisa mais fácil era sentar na calçada das minhas lamentações e chorar. Eu escolhi valorizar meu sorriso, mesmo sendo preciso atravessar o vale dos rostos amargurados. Eu escolhi sorrir!
        Eu escolhi ser feliz, eu sou feliz! Felicidade sempre foi minha bússola, meu farol, a minha luz no fim do túnel. Nunca perdi tempo cedendo meu tempo para arrependimentos. Nunca marquei no meu calendário data em que meus olhos imitaram o mar. Eu escolhi amar e aceitar que o amor não é um sentimento puro e nunca será. Longe de mim, ficar em cima do muro teorizando um tipo de amor que jamais se materializou e que nunca se materializará.

       Eu escolhi ser feliz, sou feliz! Eu encontrei felicidade nas pequenas coisas que a vida me ofereceu e me oferece. Encontrei felicidade nos parentes e amigos e nas minhas orações e preces que me colocam em comunhão com Deus. Eu escolhi ser feliz, sou feliz! Aprendi que de nada me adiantaria o livre arbítrio se eu aceitasse a tristeza na minha vida. Eu sou feliz, escolhi ser feliz! Porque na vida eu resolvi ser assim!     

Nenhum comentário: