sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Santa Luzia, a luz de todas as minhas manhãs.

Na foto: minha Santa Luzia.


  A luz de todas as minha manhãs, o pôr-do-sol de todas as minhas tardes, a lua e as estrelas que bordam as minhas noites. Tudo tem a clareza do seu olhar!  Bússola que norteia meu caminhar, fé que me faz acreditar, sonhos que sonho e sonharei. Tudo, tudo tem a clareza do seu olhar! Minha vontade de conseguir, razão do meu sorrir, força que alimenta o meu existir. Tudo, tudo tem a clareza do seu olhar!
 Minha Santa Luzia, luz dos meus dias, emissária de Deus que guia minha visão. Santa Luzia, luz dos meus dias!  Mãe! Um Glaucoma insiste em ser meu companheiro eterno, esse mesmo amigo indesejado, me aproximou da senhora. Não o culpo pelo medo da escuridão! E todos os dias da minha vida eu o agradeço por me fazer enxergar muitos mais do que eu enxergava antes!

           Mãe!  Luz dos meus dias, eu lhe agradeço! Nem sei se mereço tanto zelo, mas esse seu devoto e filho aqui, batizado de André Luis Simões dos Santos, neste dia 13 de dezembro, seu dia, agradece pela luz de todos os dias. Obrigado, minha Santa Luzia! Protetora dos Olhos  e da Visão do corpo e da alma.

Nenhum comentário: