terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Morra de saudade.(tema sugerido pela leitora: Nane Marili)

Na foto: Verinha Macedo.

Morra de saudade,
dos beijos que eu lhe dei,
das minhas más intenções,
das minhas doces e picantes provocações.
Morra de saudade,
dos  meus sussurros ao pé do seu ouvido,
da minha blusa entreaberta,
da minha pele arrepiada.
Morra de saudade,
das curvas do meu corpo,
da minha boca no seu corpo,
da minha boca chamando seu nome.
Morra de saudade,
do meu olhar lhe abduzindo,
do frenesi  das minhas caricias,
das nossas noites de amor.
Morra de saudade,
das minhas frases que lhe tiravam o fôlego,
das nossas canções de duplo sentido,
de quando eu dizia que lhe desejava.
Morra de saudade,
da nossa química perfeita,
 do champanhe com cereja,
das nossas loucuras na beira do lago. 
Morra de saudade,
dessa que agora segue em frente
 porque sabe  que quem pisou na bola,
 foi vooooooooocê!!!!!!.

Nenhum comentário: