quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Somos filhos do nosso ato de pensar.

Na foto: Ugo César Loroza.


      O ser humano é pensamento, somos produtos do que pensamos. O pensamento é o nosso maior movimento, convento e fruto de tudo que se materializa na nossa jornada. Somos emanações dos nossos pensamentos, pois ele é o nosso maior templo. Estrada sinalizada que indica o infinito, somos filhos do nosso ato de pensar.
      O ser humano é pensamento, materialização de vibrações positivas ou negativas, isso depende da sua faixa vibratória, isso depende do seu pensar. O ser humano é luz, quando o pensamento é luz, o ser humano é escuridão, quando o pensamento é escuridão. O ser humano é vitória, quando ele acredita na vitória, o ser humano colhe derrotas, quando ele semeia derrotas.  Somos templo irradiando energia o tempo todo, uma mente sã produz um corpo saudável e um ambiente iluminado.

     O ser humano é pensamento, antes de ser invento, antes de ser matéria. O ser humano é folha e fruto das retidões ou absurdos que ele venha a pensar. O ser humano é pensamento,  ele está intimamente ligado ao plano espiritual, intimamente ligado ao plano Divino, intimamente ligado a forma como ele enxerga o mundo.            

Nenhum comentário: