terça-feira, 1 de abril de 2014

Linda odisseia que é ser mãe.

Na foto: Flavinho e sua mamãe, a leitora Aline Barros.


               Antes da forma concreta, a escolha certa, o desejo de ser parte do meu ser, antes de ser, ele já fazia parte do meu viver. Um amor incondicional que outrora o plano astral já havia idealizado. Um amor que se firmou no romper de um cordão umbilical. Plano já traçado para preencher as lacunas deixadas pela saudade que ainda estaria por vir, símbolo de paz preestabelecido para apaziguar as guerras do meu interior. Antes de mim, já havia a intenção do amor.

             Antes do conceber, a maternidade já pedia passagem e a verdade é que mesmo eu não sabendo, no fundo, eu já sabia. No ato do parto, partiu para sempre a minha solidão. No ato do parto, parti para a linda odisseia que é ser mãe.      

Nenhum comentário: