terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sou nota diferente nessa sinfonia de iguais.





Na foto: leitora e colaboradora, Verinha Macedo.


                Eu rasgo o senso comum e em algumas luas, duvidei e duvido do bom senso. Sou nota diferente nessa sinfonia de iguais. Sou maçã e aceito uma pitada de pecado, sou humanamente imperfeita e confesso-me fascinada com a possibilidade do pecado morar ao meu lado. Sou nota diferente nessa sinfonia de iguais.
                 Eu não estou aberta a fechar acordos improdutivos, tampouco coleciono promessas feitas ao pé do ouvido, eu tenho pressa e o que me interessa é sempre o presente. No meu relógio, a hora é sempre o agora, não sou do tipo que perde tempo a esperar embarcação à beira do caís.
             Eu já provei o sal do sal da lágrima e o doce do doce que o sorriso tem. E Sem compreender, eu compreendi o amor, porque para compreendê-lo, é necessário o contrário acontecer. Tenho amigos pouco convencionais e não por acaso, são os meus mais dos mais. Não tenho trupe e minha trupe está inserida em todas as outras, a minha trupe é universal.
            Eu nasci para rasgar o senso comum e em algumas luas, duvidar do bom senso. Personifico o que penso e acho massa quem passa a vida não deixando o tempo passar. Eu nasci para rasgar as convenções e dissipar os fantasmas e os dragões que vierem visitar meu espelho. Já pintei o meu cabelo e pintei o sete para viver a vida a mais de mil. Eu nasci para rasgar o senso comum e às vezes, duvidar do bom senso. Sou o que penso e por isso, vivo feliz. 

Nenhum comentário: