quinta-feira, 5 de abril de 2012

Justo agora?


Na foto: Rita de Cássia. Av. Epitácio Pessoa-PB
                                                           

          Uma mensagem esquecida em alguma pasta do cartão de memória do meu celular indica que, você um dia me amou. O nosso divertido passeio de bicicleta de todas as tardes, o quiosque a beira do lago Paranoá. Ah! Justo agora essa mensagem resolve trazer de volta certas lembranças! Que tempo bom! Nossos sorrisos davam o tom para aquela linda melodia de amar.  
          Naquele nosso tempo, foram tantos segredos revelados ao pé do ouvido. Sempre naqueles momentos em que a gente se trancava, dentro de algum vão da nossa gostosa intimidade. É verdade, como a gente era feliz! Que saudade daquela nossa amiga que fazia o papel de cupido. Ah! A gente se via no olhar dela. Que tempo bom!
          A gente estava presente, nas mais lindas canções de Ana Carolina e Nando Reis. Aquelas canções sabem, até hoje, de tudo que a gente fez. Uma mensagem esquecida em alguma pasta do cartão de memórias do meu celular indica que, você um dia me amou. Agora, logo agora, Justo agora?        

Um comentário:

Anônimo disse...

André,
PARABÉNS pelo sucesso do blog!!!
Quando a pessoa é de verdade e talentosa merece tudo de bom...
Que homenagem sensacional..arrasou na foteeenha!!
Quero que saiba que este blog é o meu espelho, porque é nele que eu me reencontro e se me perco, venho aqui para me buscar...
Beijo de sua amiga, fã, admiradora e seguidora..
Rita de Cássia