segunda-feira, 8 de julho de 2013

O meu maior obstáculo sou eu mesmo

Na foto: Eu, André Mantena.


    O meu maior obstáculo sou eu mesmo, é o meu espelho, é a minha zona de conforto. O meu maior adversário sou eu mesmo, são meus pensamentos inertes, minhas promessas de um dia talvez... Minha doce ilusão de querer vencer sem ter coragem de lutar. A minha maior adversidade não está do lado de lá.
  Eu sou oceano de mim mesmo, sou minha própria tormenta, sou brecha, fresta, fenda, sou minha própria ferida aberta. Eu quero prosseguir, mas não tenho coragem de caminhar, eu quero fé, mas vivo a duvidar, quero vitória, mas não tenho feito nada para conquistá-la.
        Hoje eu descobri que o meu maior obstáculo sou eu mesmo, descobri que minhas palavras me traem constantemente, descobri que meu discurso tem sempre um curso diferente do seu real destino.  Hoje, o senhor me falou sem palavras que a maior ajuda que eu poderia ter, está em mim mesmo: Adormecida ou forçada a continuar adormecida.

          Hoje, o Senhor me fez perceber que até aqui, eu tenho sido a minha maior adversidade, eu tenho sido a minha maior derrota. Hoje, o Senhor me faz perceber que a minha vida só irá mudar quando eu realmente mudar o meu interior.     

Um comentário:

solange disse...

Linda e verdadeira suas palavras André. O problema somos nós mesmos, e muitas vezes buscamos achar uma desculpa em algo ou alguém . Muito legal !