segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tatuadas no meu coração


Cacos de vidros, bicicletas, bolos de chocolate,
Bolas que nunca conheceram o gol,
Mas são intimas das janelas da casa do meu vizinho,
band-aid, o melhor amigo dos meus joelhos.

Tardes de chuva na casa da árvore,
O velho kichute confidente de muitas carreiras,
O mágico carrinho de rolimã,
O meu melhor amigo e sua melhor irmã

Sorvete de morango e baunilha,
Arroz camuflado de milho e ervilha,
A professora mais bonita da escola
Que sempre “superpopulou” meus sonhos.

O irmão que a vida me deu
Quando o chamei de amigo
Meu inseparável boneco do super homem
Que me protegia todas as noites do perigo.

O primeiro olhar, o primeiro oi,
Inesquecível suspirar
Para se ver depois,

O primeiro abraço, o primeiro beijo,
Meu Deus o que é que eu faço?
Não conhecia o desejo!

A primeira paixão, o primeiro amor,
Guardados no coração
E o tempo não apagou.

Tantas coisas vividas na inocência,
Tantos sonhos realizados ou não,
Inesquecíveis infância e adolescência
Tatuadas no meu coração.



2 comentários:

Unknown disse...

eu tive varios professores mais bonitos, cada ano, cada materia, cada cidade um diferente e lindo professor "superpopulando" meus sonhos...kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Andressa,
Essa poesia tem um pouco de todos nós!