sexta-feira, 6 de maio de 2011

Leigo astronauta


                                                                   
A novidade surgiu de um lindo sorriso,
Movimentando inércias de um não saber,
Deixando cair o véu do subentendido,
Agora, noção exata do que é o paraíso

A novidade surgiu com a sutileza do verbo admirar
Movimentando atalhos de um abraço
Como um indeciso asteróide no espaço,
Agora, noção exata do que é o sonhar

A novidade surgiu de uma idéia existente na cabeça
Movimentando motivos para que o dia não amanheça
Desejo beija-flor para que a primavera aconteça
Agora, noção exata da idéia existente na cabeça

A novidade surgiu de uma noite de luar
Movimentando palavras confusas
Experiente astronauta que sou,
Marinheiro de primeira viagem diante do seu olhar.

5 comentários:

Lilia Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilia Tavares disse...

Caracas!!!!!!!!!!! Não precisa falar eu digo foi o melhor que você já escreveu até hoje aposto que tem uma bela inspiração pra isso.É de fazer bochechas corarem e corações acelerarem. Posso ouvir nitidamente você dizer: - Menos...
Um abraço e um sorriso que alegre seu dia.

Unknown disse...

Lilia,

Leigo Astronauta representa muito bem o que meu coração não consegue expressar quando o assunto é a beleza de um olhar, segundo Lulu Santos "É uma idéia....

Unknown disse...

...q nasce na cabeça..."

...a novidade veio dar à praia na qualidade rara de sereia...
super vc ta amando...
essa novidade acaba por pegar muitos distraídos por aí...

Unknown disse...

Andressa,
Amo todos os dias da minha vida, sou um eterno apaixonado, por minhas filhas, por minha esposa e por todos que me rodeiam!
"Amar é preciso, viver não é preciso" me perdoem o Poeta e o Cantor.