segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um lugar perfeito para o meu coração

Minha filha, Naná
                           
            Eu resolvi fazer do meu peito, morada para o amor. Eu abracei o sonho de ser feliz e dei adeus ao medo de sonhar. Eu parei de caminhar sozinha e decidir que era o fim da linha para os meus tolos receios de amar. Eu cortei o cabelo, entrei na academia, fiz as pazes com o espelho e voltei a sorrir. Definitivamente, eu voltei a existir. Eu comprei roupas novas, troquei as cortinas da janela do meu quarto e joguei para o alto um passado de solidão.
            Eu resolvi fazer do meu peito, um salão para lindas festas, resolvi me importar só com o que realmente me interessa. Eu me dei à chance de me reencontrar comigo mesma. Eu resolvi mudar. Eu me reaproximei de minhas amigas, decidi que em minha vida o sol iria brilhar. Eu resolvi fazer do meu peito, um lugar perfeito para o meu coração.               

4 comentários:

Preta da mamãe disse...

Como sempre meu pai postiço ARRASOU! \o/

nana. disse...

oia eu ae , kk ! texto maraaaavilha !

Anônimo disse...

André,
Todos os dias estou aqui...e quando tenho a chance de pegar no notebook(do meu irmãozinho)faço os comentários!!! Vc sabe que tenho um imenso carinho por este espaço, que aprecio suas palavras..aqui vc me oferece bons momentos de leitura.
Me arrepiei com este texto, especialmente no último parágrafo..é incrível, impressionante..como sempre me vejo, me encaixo, me personifico neles!!!
Parabéns...mais um texto inigualável.
Muitas saudades de vc...das suas conversas....suas indagações!!!!
Beeeijo,
Rita de Cássia

Unknown disse...

Jéssica,
Valeu gatora!

Naná,
Apareça mais vezes, vai lhe fazer bem!

Rita,
Já lhe falei que muita coisa sai das nossas conversas!
Abraços,
André