segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acho que viver é isso! (Olhar de criança).

Na foto: Gabriel, filho da leitora, Andréa Vasconcellos.


           Acho que viver é isso: dias com gosto de biscoito recheado e um potinho de carinho regado a doces gotas de me querem bem! Acho que viver é isso: vento descendo escorrega, minha consciência que eu ainda nem sei que tenho tecendo dias de uma infância feliz! Acho que viver é assim! Às  vezes choro para fazer um dengo para minha mamãe, às vezes finjo-me dodói para ganhar colo e atenção. Acho que viver tem sabor de doce algodão.
              Acho que viver é isso: pés descalços, tardes de pique esconde e nosso sorriso correndo corredor. É cheiro de terra molhada, alegria de casa lotada de primos e primas, lotada de gente que torceu pelo meu nascimento. Viver é acontecimentos! Acho que é a certeza na ordem natural das coisas: nascer, engatinhar, caminhar e ganhar mundo! É desejar profundo um mundo de faz de conta que acontece: acho que vi isso em algum filme!

            Acho que viver é isso: é olhar de criança, é o cultivar da esperança, é acreditar que a vida é um eterno playground onde todo mundo pode brincar!   

Nenhum comentário: