quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Estou vestida da madrugada.

Na foto: leitora, Glânia Silva.


        Sou feita da noite, das lendas e histórias escritas pelas madrugadas. Sou altas horas e hora incerta para chegar. Estou vestida da noite e acompanhada pelas luzes da cidade, verdade é o itinerário do meu romântico coração. Meus momentos são longos, como longo é esse meu vestido feito com as histórias da noite. Esse vestido reflete o desejo do meu ser.
      Sou feita da noite, mas conheço o sol e sou íntima dos seus segredos, o bronze da minha pele demonstra referida relação. Sou canção cantada ao pé do ouvido, sou livro que ganhou vida após ser lido, sou noite alta antes do dia nascer. Estou vestida da noite, um longo vestido que cabe na palma da minha mão. Nada há de contradição, quando da vida se sabe o que quer.

    Sou feita da noite, das lendas e lindas histórias de amor vividas por casais nas altas madrugadas. Sou lenda e linda, sou noite longa. Como esse vestido que eu estou vestindo agora.  

Nenhum comentário: