quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Água que renova a minha vontade de viver. (Minha alma está em paz)

Na foto: leitora, Mai Lisboa.


    Minha alma está em paz, maresia repleta de coisa boa, espírito renovado, mente em perfeita harmonia com a natureza e com o plano astral. Alma ciente e consciente do seu voo, da sua missão e de até onde ela pode chegar. Alma repleta de sonhos possíveis, sonhos reais, sonhos escolhidos, quando ela ainda estava no plano espiritual.
  Minha alma está em paz, limpa, clara, transparente. Feito essa água natural que abraça o meu corpo. Alma que esqueceu as tristezas, os traumas e as intempéries dessa minha jornada. A minha alma está em paz, pensamento voltado para o bem, em perfeita harmonia com as coisas que não são vistas a olhos nus. Alma voando em paz, desejando alegria, desejando este dia para coisa alguma fazer, apenas ficar assim, assim em paz.
      A minha alma está em paz, está descalça e em total contato com o centro do universo, ela está abraçada por essa água que renova a minha vontade de viver. Alma que pertence a dois mundos: o mundo das coisas palpáveis e o mundo das coisas vistas, apenas pelos olhos da alma.  A minha alma está em festa, está feliz. Ela se reflete na linda relação que eu tenho com o espelho e também se reflete nas minhas ações e condutas.

      A minha alma está em paz e em paz também está a alma do autor que escreveu esse lindo texto.       

Nenhum comentário: