terça-feira, 26 de novembro de 2013

O ser humano se renova sempre.

Na foto: leitora, Glênia Silva.


  O ser humano se renova sempre, a cada novo dia, após uma tristeza ou alegria, o ser humano ser renova, todo, todo santo dia. Se renova após uma grande decepção, se renova após tocar o fim do poço, ele se renova em cada rosto que cruza a sua jornada. O ser humano se renova após cada conquista, cada vitória, cada glória alcançada. O ser humano se renova até sentado na calçada.
   O ser humano se renova a cada nova amizade,  se renova no fortalecimento das antigas amizades, no fortalecimento da lealdade que o sentimento amigo traz consigo. O ser humano se renova a cada nascer de um novo dia e a cada cair da noite. Ele se renova nas juras de amor eterno, se renova até nas lágrimas das grandes decepções amorosas, o ser humano sempre se renova.
  O ser humano se renova após contemplar o pôr do sol, se renova em contato com a natureza, ele sempre se renova após uma boa conversa com o mar. O ser humano se renova a todo momento, a cada novo pensamento, o tempo todo. Ele se renova diante do espelho, contemplando o seu próprio olhar, seu próprio sorriso. Ele se renova sempre que é preciso, inconscientemente!

           Agora, você já não é mais a mesma pessoa, esse texto, renovou o autor e renovará você também!   

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei!
Grande abraço.