quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Hoje é o dia em que o amor dirá sim.

Na foto: leitora e amiga, Janayna Oliveira.


      Em nome do amor, quero  mais amor para amar. Quero dizer sim, quero asas ou ser prédio para alcançar os céus. Em nome do amor, hoje é o dia do sim. Dia da vontade do meu Deus, por isso,  quero mais coração e mais dias para amar. Quero noites para sonhar, quero mais vida  para viver.

      Em nome do amor, quero mais coração para amar. Quero paz na terra e o inicio de uma nova era, quero flores ou frases, quero minha história em um livro e ser livre, quero mais amor para amar.
     Em nome do amor, hoje é o dia do meu sim, dia da vontade do meu Deus. Dia de buquê, dia de realizar o sonho do amor, dia em que dois se tornarão um. Hoje é o dia em que o amor dirá sim para nós dois. Dia da vontade do meu Deus.

Nenhum comentário: