sábado, 16 de agosto de 2014

Fruto de mim mesma.


Na foto: leitora e colaboradora, Glênia Silva.


           Sou espelho de mim mesma, reflexo das experiências que eu vivi, sou objetivo traçado e por vezes, deixado de lado. Sou compromisso há tempos, agendado. Eu sou reflexo de mim mesma, sou asfalto consumido ao longo das minhas viagens, noites de insônia e madrugada enluarada.
           Sou reflexo de mim mesma, nota de uma canção lindamente cantada, momento silencioso que acompanha a caminhada, dia de sol, mar de sorriso. Sou fato verdadeiro e versões desencontradas, histórias que nossos avós não contavam, sou mágica infância e adolescência jamais esquecida, sou vida que foi na íntegra, vivida.
            Sou reflexo de mim mesma, sou o morrer de amor e o viver apaixonada, o ontem que olhava para o hoje, o hoje que anseia pelo amanhã, sou o resultado inusitado do pecado da maçã. Sou fruto e flor dos pensamentos e sonhos que eu penso que eu sonhei e sonho para mim.         

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitooo perfeitoo! Amei!