quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mergulhei de corpo e alma.


Na foto: leitora, Keila Beatriz.


        Mergulhei de corpo e alma nesse “Rio de esquecer traumas”, mergulhei e vislumbrei novas possibilidades para o meu renovado ser. Nadei até a nascente do desapego e deixei para trás antigos medos, que me impediam de levantar e recomeçar. Águas claras de um rio seguro, natureza perfeita, a reconstruir o meu ser.
        Mergulhei de corpo e alma nesse “Rio dos dias que virão”, correnteza de água quase parada, a movimentar minha fé. Sublime cenário, divina sensação de liberdade, eu posso voar nesse céu de águas límpidas. Corpo e alma em comunhão com o universo, espontâneo processo que este rio faz em mim.

      Mergulhei de corpo e alma nesse “Rio de minha paz interior”, fortaleci laços e abri os braços para receber as coisas que esse rio vida tem para me oferecer. Dias de paz, tardes de sol, brisa acariciando rosto e o oposto de tudo isso, lá, bem distante de mim. Mergulhei nesse “Rio de esquecer traumas” e redescobri o quanto é maravilhoso viver. 

Nenhum comentário: