sábado, 2 de agosto de 2014

Espero que a vida siga simplesmente numa boa.

Na foto: leitora, Daniela Ramalho.



    Espero que todo sorriso seja sempre bem vindo e aceito por todo vão de boa intenção, que todo amor saiba amar e seja amado, que todo aperto de mão entenda e compreenda a dimensão do seu existir. Que toda tristeza aprenda a ser feliz. Espero que todo olhar encontre outro olhar e juntos contemplem o horizonte. Que a vida siga simplesmente numa boa.
   Espero que o até breve jamais se transforme em um adeus, que toda promessa não seja válvula de escape de quem a prometeu, que toda ida tenha volta e que haja sempre uma porta aberta para nos acender a esperança. Espero que cada ser cumpra a sua jornada, que a esperança e a fé guiem toda e qualquer caminhada, que toda oração alcance o céu. Que a vida siga simplesmente numa boa.
       Espero que toda doença tenha cura, que cada lar seja sinônimo de prosperidade e fartura, que o trigo se transforme em pão, que o diamante lembre-se sempre que um dia foi carvão. Espero que o mar seja eternamente generoso com os pescadores, que as artes exaltem sempre a beleza das flores. Que a vida siga simplesmente numa boa.
      Espero que o sexo seja feito por e com amor e que jamais sirva como moeda de troca, que a paixão nunca leve ninguém ao desespero e que o travesseiro continue sendo silencioso conselheiro. Espero que todo maluco beleza tenha consciência do seu papel no mundo, que a paz sempre se estabeleça e que o bom Deus guie nossos passos. Espero que a vida siga simplesmente numa boa.


Nenhum comentário: