sábado, 18 de julho de 2015

Na foto: leitora e amiga, Rayara Toledo.



Uma ideia colorida na cabeça.

      Eu tenho uma ideia colorida na cabeça é um buquê de possibilidades em minhas mãos, tenho uma ideia colorida de que a vida nada mais é do que o reflexo no espelho. Eu tenho uma ideia de colorir o mundo e o bom senso, colorir os corações da massa que olha tudo por cima do ombro. Tenho uma ideia de colorir e aquebrantar a mão que apedreja a diversidade de opiniões.
      Eu tenho uma ideia colorida na cabeça e dúzias de sonhos de ser feliz, tenho o futuro como bússola e senhor do meu bem que se quis. Tenho uma ideia de colorir os refrões das canções que falam de amor, colorir e dissipar a magoa guardada nas esquecidas, mas cultivadas gavetas da solidão. Eu tenho uma ideia de colorir descolorindo o som do não.

      Eu tenho uma ideia colorida na cabeça e um horizonte de esperança em meu coração. Tenho uma ideia de colorir a alma humana, fazer com que as religiões se respeitem e se aceitem mutuamente. Tenho uma ideia de colorir toda e qualquer forma de amar, afinal de contas, um beijo roubado causa muito menos estrago que um dedo em riste. Eu tenho uma ideia colorida na cabeça e um Deus que me ensinou e ensina a amar o próximo como a mim mesmo.           

Nenhum comentário: