sábado, 21 de janeiro de 2012

Tempo para virar mar.

Meu amigo baiano, Edson Junior
                                           
Eu quero me dar um tempo agora,
Eu quero um tempo para chorar,
Quero apagar as velhas lembranças,
De ser quem eu sou.
Quero um momento agora só para mim,
Um momento para ficar assim, aqui,
Quero um momento agora,
Um momento para ser mar.
Mar que às vezes se transforma em chuva,
Chuva que molha o meu rosto,
Quando, ele, mar,
Também quer chorar.
Eu quero me dar um tempo,
Tempo, para peneirar meus pensamentos,
Pensamentos, hoje, misturados,
A poeira, lágrimas e vento, eu preciso desse tempo.
Eu quero e preciso me dar um tempo agora,
Tempo para chorar,
 Tempo para virar mar,
Tempo para chorar.

4 comentários:

Marí disse...

to em tempo ao contrario do seu, eu quero mesmo e Amar o mar me jogar o coração já ta cansado de descansar rs de não doe mais de amorrrrr eu quero um amor que acabe comigo,rs já dizia "chiclete cm banana" da Bahia rs vou me jogar me atira e se for preciso vou ate pra fora do país kkkkkkk ihuuuuuuuuuuuh

Unknown disse...

Mari,
Esse é o seu tempo! faça isso!
André

Anônimo disse...

André,

"Tempo Tempo Tempo...
Ouve bem o que te digo:
Peço-te o prazer legítimo
Quando o tempo for propício!"

Maria Gadú

Bom domingo,

Saudades,

Rita de Cássia

Unknown disse...

Rita,
O que de fato todos nós queremos é tempo! Tempo para viver e amar e até tempo para chorar!
Abraços,
André