terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Você é o tudo que virá depois de mim.

Na foto: mamãe leitora, Andréa Vasconcellos e seu pequeno, André Gabriel.

                                             

            Você e seus irmãos são o tudo que virá depois de mim. Você será o mundo que eu sonhei e, dos seus futuros sonhos, o grande Rei. Você terá um mundo diferente do mundo que eu tive, você terá um mundo muito melhor! Você e seus irmãos são o tudo que virá depois de mim. Essa é a roda da vida, vida que girou e me fez e, até hoje me faz. Vida que girou mais uma vez e fez você e seus irmãos. Você terá um mundo de flores de verdade, pois as flores de plásticos ficarão para trás. Flores de verdade, nos emocionam mais.
          Você será o meu colo que virá depois, será a mão amiga que fará o caminho contrário para me acariciar. Eu terei um lugar de dia lindo, um lugar onde o sol viverá sorrindo, esse lugar que se chamará, "Seu sorriso". Você e seus irmãos são o tudo que virá depois de mim, assim como eu sou aquela que veio depois da minha mãe!
        Você e seus irmãos são o tudo que virá depois de mim. Você será a palavra amiga e o olhar de esperança para algumas noites incertas, você será a escolha certa que eu antes mesmo de nascer, escolhi! Você, que agora se apoia em mim, terá um mundo muito mais feliz para viver. Você e seus irmãos serão o verbo que perpetuará a nossa essência, serão e já são os maiores presentes que o meu bom Deus me deu.

Nenhum comentário: