sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Eu perdi o trem...

Na foto: leitor e colaborador, Higor Luan.


             Eu perdi o trem e não vi o sol se pôr, eu perdi o trem e não falei “eu te amo, amor”. Bem da verdade, acho que eu não amei por medo de me machucar. O fato é que eu perdi o trem e hoje estou aqui a ver navios. Eu perdi o trem e não dancei aquela dança, não cultivei a esperança dentro do meu peito, eu fiz muita coisa errada tentando fazer direito. O fato é que eu perdi muito tempo tentando ganhar tempo e acabei perdendo o trem.
             Eu perdi o trem e não vi o sol se pôr, eu perdi o trem e não fiz aquela tão sonhada viagem, perdi e dei passagem para a oportunidade passar por mim. A verdade é que fiquei traçando planos e metas e não vi que a seta da inércia só apontava para mim. Eu perdi o trem e não fui àquela festa, não usei a frase certa que aquele certo alguém tanto queria escutar. O fato é que eu perdi o trem chamado vida e hoje aguardo a minha hora chegar. Eu, aqui neste solitário terminal desta estação das coisas que eu não vivi.

           

Um comentário:

Higor Luan disse...

Top demais. As vezes deixamos oportunidades passar que nao voltam jamais. Por isso devemos viver com intensidade cada momento que é único, pois o trem da vida vai continuar passando. Parabéns pelas excelentes reflexões que sempre nos tiram da zona de conforte e colocam as nossas mentes para pensar. Abraços Higor Luan