quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Eu sou pescador de fé

Na foto: leitor e colaborador, Ugo Loroza.



               Eu sou pescador de fé, sou pescador das coisas que não se pode ver a olho nu. Pescador de boas novas! Eu sou pescador de dias melhores, das noites estreladas e das madrugadas enluaradas. Eu, eu sou pescador da fé em Deus. Sou pescador que navegou mar revolto e enfrentou tormenta, mas jamais deixou de admirar a beleza e tamanha imensidão que o velho mar possui.
              Eu sou pescador de fé, sou pescador do perdão e do perdoar, do amor e do amar, sou pescador do cair e sempre levantar. Pescador do gesto de estender as mãos para ajudar o próximo e do repartir o pão de cada dia. Eu sou pescador da palavra de Deus. Pescador de valorizar o peixe e o trigo, o sal e a terra. Eu sou pescador de fé para prevenir ou apaziguar toda e qualquer possibilidade de guerra. Sou pescador dos desígnios do meu bom Deus.



André Mantena,

Nenhum comentário: