sábado, 28 de novembro de 2015

Eu tenho fé na vida que eu ainda não vivi (para a leitora, Solange Santos).

Na foto: leitora e amiga, Solange Santos.


            Eu tenho fé na vida, na vida que eu vivi e também na vida que eu ainda não vivi. Eu sou vida e a vida nunca me negou passagem, a vida sempre me fez viver e conhecer paisagens. Eu tenho fé na vida, na vida que se personificou na figura do meu Deus. Na figura do meu Deus vivo.
        Eu tenho fé na vida de sorrisos e de lágrimas que povoaram meu coração, tenho fé na mão que se estende em prol de outra mão. Eu tenho fé na vida que eu ainda não vivi, tenho fé na vida que me estendeu os braços quando eu nasci. Fé nos paralelepípedos e ferrovias da minha infância, eu tenho fé no horizonte que nunca deixou de namorar minhas retinas, fé nos meus inocentes sonhos de menina.
            Eu tenho fé na vida que eu vivi, tenho fé nos desígnios de Deus na minha vida, fé na estrada que está diante dos meus olhos agora. Eu tenho fé na vida, na vida que eu ainda não vivi e na vida de outrora.




André Mantena,

Um comentário:

solange disse...

Simplesmente maravilhoso. Obrigada amigo !
Realmente não tenho palavras .
Deus te abençoe pela tão bela mensagem.
Você é iluminado.