segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ter fé é ser íntima do meu bom Deus!

Na foto: Cunhada e colaboradora, Jô Moraes.


                 Ter fé é ser íntima do meu bom Deus! É ser parte e ao mesmo tempo ser o todo de tudo que há na terra. Ter fé me faz ser uma mulher feliz! Me faz perceber beleza nas mínimas coisas que se apresentam diante de minhas retinas, ter fé me faz cultivar a eterna menina que há dentro de mim.
               Ter fé me faz mais íntima do meu bom Deus! Tendo fé eu dissipo tempestades de calunias e suporto todo e qualquer vendaval de inverdades, tendo fé, eu abrando o meu coração e torno-me também íntima da verdade. Ter fé é entender que mesmo na fé também as lágrimas caem, é compreender que um caminho sem pedras e obstáculos, não necessariamente é um caminho seguro. Ter fé é nunca ficar em cima do muro.

         Ter fé me faz mais íntima do meu bom Deus! É entender que eu sou feita da terra, do céu e do mar. É entender que quando eu prejudicar um desses elementos, eu estarei prejudicando a mim mesma. Ter fé me faz enxergar o meu próximo, ser o meu próximo e assim, amá-lo como eu amo mim mesma.  Ter fé me faz mais íntima do meu Bom Deus.         

Nenhum comentário: