sábado, 7 de maio de 2011

Meu Maior Tesouro


Um abraço,
E o mundo tornou-se seguro,
Um afago,
E os meus sonhos tornaram-se realidade.

Um gesto,
E a paz reinou no universo,
Um sorriso,
E as trevas deram lugar à luz

Um carinho,
E amar tornou-se possível,
Uma canção,
E as minhas noites tornaram-se mágicas.

Enquanto eu dormia,
Ela bordava meus sonhos,
Enquanto eu caminhava,
Ela tirava as pedras do meu caminho.

Enquanto eu chorava,
Ela suportava a parte mais pesada.
De todo o meu pranto.

E neste momento,
Enquanto muitos agradecem,
A Deus por terem conquistado
Carrões, mansões, fortuna e fama.

Eu da minha humilde casa no campo,
Agradeço por ter sempre ao meu lado
Em todos os momentos da minha vida,
Você mãe, meu maior tesouro.

2 comentários:

Lilia Tavares disse...

André é o poema mais lindo que já li sobre mãe. Cara você é um cabeção. No bom sentido claro kk. Um grande beijo no coração de menino.

Unknown disse...

Lilia,
Sem dúvidas, mãe, nosso maior tesouro!