quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A fotografia que eu mais gostava

Foto: Amiga e Leitora,Poliana Magalhães. Adptações: A.Mantena 

                                         
          Restou apenas um sorriso em algum canto da nossa antiga casa, restou apenas um amontoado de desculpas e promessas não realizadas. Restou apenas o canhoto de um bilhete daquele show do nosso cantor preferido, restou apenas o pingente de prata em forma de coração que ela me deu. Restou apenas um quarto vazio e escuro, restou um emaranhado de planos não realizados.  
           Restou apenas à lembrança dos nossos sorrisos carinhosos, restaram apenas às malas amontoadas no corredor a espera de um taxi. Restou apenas a saudade que já se apoderou do meu peito. Restou apenas a minha imagem no espelho, restou-me apenas à fotografia que eu mais gostava. Restou apenas o reflexo dos meus olhos vermelhos de tanto chorar. Restou apenas a lembrança de vê-la partir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que texto em André??Espetacular!! Faz todo sentindo pra certos momentos da vida!
As vezes na vida,resta poucas coisas, e ai nos fax mudar a rota do navio!!E ai resta apenas lembranças...


Abraço

Sabrina Feliciano

Unknown disse...

Sabrina,
A vida é assim, muitas vezes, só nos resta,lembrança!
André