quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Eu tirei uma selfie...(texto baseado em Selfies reais)

Na foto: leitora e colaboradora, Nayara Vieira.


             Eu tirei uma selfie e atualizei o meu perfil, eu tirei uma selfie e todo mundo curtiu. Tirei uma selfie, mas ela não captou o que minha alma realmente refletia. Eu tirei uma selfie, mas ela não capitou a verdadeira essência daquele momento, ela não capitou a tristeza dos meus pensamentos. Para tirar essa selfie, eu precisei mascarar meu sorriso, calar a minha alma, pôr a melhor roupa e fazer cara de paisagem. Eu tirei uma selfie, mas ela não retratou a minha verdade.
            Eu tirei uma selfie e atualizei o meu perfil, eu tirei uma selfie e todo mundo curtiu. Tirei uma selfie, mas ela não captou o deserto que habitava o meu coração, ela não captou que naquele momento, eu tentava juntar os cacos após uma grade decepção. Eu tirei uma selfie e pintei de feliz aquela pessoa na fotografia, eu tirei uma selfie com um sorriso alegre, mas sem alegria.
            Eu tirei uma selfie e atualizei o meu perfil, eu tirei uma selfie e todo mundo curtiu. Tirei uma selfie, como qualquer selfie de qualquer outra pessoa. Uma selfie que retratou o lugar, as coisas à minha volta, a minha roupa nova, o meu novo celular, a viagem para aquele sonhado lugar. Eu tirei uma selfie, como qualquer selfie que qualquer outra pessoa também de si mesma tirou. Eu tirei uma selfie que retratava tudo, menos o meu verdadeiro interior.


Nenhum comentário: