quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu encontrei o país chamado, Eu.



Na foto: Leitora, Mônica Rêgo.


            Despi minha alma e caminhei léguas pelas veredas do meu coração. Conheci lugares, paisagens e costumes de um mundo, que meu ser se recusava a aceitar. Precisei ser honesta com o espelho e, revirei os entulhos deste ser que vive em eterna construção. A vontade de abraçar o mundo deu lugar à nascente de um córrego chamado ilusão.
           Despi minha alma e naveguei milhas em pensamentos, naufraguei e senti o vento me abandonar. Aqui neste lugar que eu estou, o meu pensamento circula num ir e vir desordenado.
           Despi minha alma e voei por sobre os céus da minha vivência. Um vôo rasante nos descaminhos da minha história. Vasculhei os primórdios da minha existência e percebi que me fazendo estrangeira de mim mesma, eu encontrei o país chamado, Eu.

Nenhum comentário: