segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mesmo quando a jornada estava complicada


Na foto: leitor e amigo; Ed Cavallary

                                      

             Ele sempre esteve aqui, algumas vezes, ele pegava carona em alguma nuvem que passava por aqui, voava até ali, ajudava um e a outro e, depois voltava. Ele sempre esteve aqui. Ele sempre foi os meus olhos, mesmo quando eu tinha a boba certeza de que ele não olhava para mim. Ele era os meus olhos, mesmo quando eu achava que não havia luz no fim do túnel.
             Ele sempre esteve aqui, sempre esteve aqui, nunca foi tão longe. Ele sempre esteve aqui. Ele sempre guiou os meus passos, mesmo quando eu tinha o leigo engano de que caminhar não era mais possível. Mesmo quando a jornada estava complicada, não era eu que no chão, pegadas, deixava! Era ele, que, meu caminho caminhava.
           Ele sempre esteve aqui, sempre! Nunca foi tão longe. Ele sempre esteve aqui, mesmo quando, em algumas vezes, ele pegava carona em alguma nuvem que passava por aqui, voava até ali, ajudava um e a outro e, depois voltava. Ele sempre esteve aqui. Sempre esteve! Sempre estará, mesmo que por vezes, eu não mereça. Ele sempre estará aqui. Porque ele é o Meu pai, ele é a minha fé nas coisas que eu não vejo. Ele é a bússola da minha vida.

Nenhum comentário: