sexta-feira, 29 de abril de 2011

As janelas

Seis horas da manhã,
O mar canta o hit do verão,
E pelas frestas da janela,
Um pequeno raio de sol grita
Para me acordar.

É preciso abrir as janelas
Para receber o novo dia!

O ir e vir frenético na calçada,
Avisa-me que o tempo não pára,
As horas já não estão mais de luto

É preciso abrir as janelas
Para receber o novo dia!

O aroma de café, o beijo de hortelã,
A marquinha de iogurte no nariz das minhas filhas,
As minhas manhãs são sempre assim.

As flores no vaso exalam um mágico perfume,
Deixando a impressão de que irão sair para passear

É preciso abrir as janelas
para receber o novo dia!

Antigas ruas se abraçam
Formando uma romântica esquina,
A areia branca da praia parece sorrir para mim,
Observo encantado, três novos antigos coqueiros
Que me viram nascer.

É preciso abrir as janelas
Para receber o novo dia!

Gotas de colírio misturam-se as minhas lágrimas,
Divino Glaucoma!
Tudo isso sempre ao meu alcance,
Agora eu posso enxergar.

Um comentário:

Unknown disse...

É preciso abrir a janela...pq tudo na vida tem uma finalidade!
Abraço